"Nosso maior desafio é trazer a Paz ao mundo e às pessoas, ensinando como atingir o bem estar da família apurando a Fé e aperfeiçoando o desenvolmento espiritual e material. É a saúde para a família para que possa caminhar com orientação e se manter semrpre unida seja qual for a situãção, tendo vontade de viver e fazer do lar sempre o encontro de motivação maior para a vida, para grande evolucão para que possam lutar com amor e muita Fé e divulgar o caminho da Sagrada Família (São José, Nossa Senhora com seu filho Jesus) para a humanidade" - Senhor Mestre Florêncio

terça-feira, 27 de novembro de 2012

TUDO EM VÃO


Não adianta ajoelhar-se na igreja, se você continua em pé diante de DEUS.

Não adianta ter a riqueza da salvação, se você não a divide com o próximo.

Não adianta ter a vida marcada pelo tempo, se você não traz no corpo as marcas de JESUS.

Não adianta ter a Bíblia debaixo do braço, se você não anda com ela no coração.

Não adianta dar esmolas aos pobres, se você espera algo em troca.

Não adianta pedir perdão a DEUS, se você não perdoa o seu próximo.

Não adianta pregar que JESUS está vivo, se você não vive o que prega.

Não adianta ser batizado, se você não for verdadeiramente convertido.

Não adianta esperar tempo bom no futuro, se você plantou tempestade no passado.

Não adianta falar palavras de sabedoria, se você não tem a sabedoria da palavra.

Não adianta buscar a DEUS, se você não o fizer de todo o coração.

Em síntese: REFLITA UM POUCO NAS PALAVRAS AQUI ESCRITAS. SERÁ QUE TUDO ISSO QUE VOCÊ FAZ NÃO ESTÁ SENDO EM VÃO?

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

UMA FLOR RARA


Havia uma jovem muito rica, que tinha tudo: um marido maravilhoso, filhos perfeitos, um emprego que lhe pagava muitíssimo bem, uma família unida.
O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária em algumas áreas.
Se o trabalho lhe consumia muito tempo, ela tirava dos filhos, se surgiam problemas, ela deixava de lado o marido... E assim, as pessoas que ela amava eram sempre deixadas para depois.
Até que um dia, seu pai, um homem muito sábio, lhe deu um presente: uma flor muito cara e raríssima, da qual havia um apenas exemplar em todo o mundo.
E disse a ela: - Filha, esta flor vai te ajudar muito mais do que você imagina! Você terá apenas que regá-la e podá-la de vez em quando, ás vezes conversar um pouquinho com ela, e ela te dará em troca esse perfume maravilhoso e essas lindas flores.
A jovem ficou muito emocionada, afinal a flor era de uma beleza sem igual.
Mas o tempo foi passando, os problemas surgiam, o trabalho consumia todo o seu tempo, e a sua vida,que continuava confusa, não lhe permitia cuidar da flor.
Ela chegava em casa, olhava a flor e as flores ainda estavam, lá, não mostravam sinal de fraqueza ou morte, apenas estavam lá, lindas, perfumadas.
Então ela passava direto. Até que um dia, sem mais nem menos, a flor morreu.
Ela chegou em casa e levou um susto! Estava completamente morta, suas raízes estavam ressecadas, suas flores caídas e suas folhas amarelas.
A jovem chorou muito, e contou a seu pai o que havia acontecido. Seu pai então respondeu: - Eu já imaginava que isso aconteceria, e eu não posso te dar outra flor,porque não existe outra igual a essa, ela era única, assim como seus filhos, seu marido e sua família.
Todos são bênçãos que o Senhor te deu, mas você tem que aprender a regá-los, podá-los e dar atenção a eles, pois assim como a flor, os sentimentos também morrem. Você se acostumou a ver a flor sempre lá, sempre florida, sempre perfumada.
E se esqueceu de cuidar dela.
Cuide das pessoas que você ama!